quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

NOVO CARNAVAL VIRTUAL

Mais interatividade: wiki-bloco, wiki-folião. Apoio ao turista. Acesso por celular.

Caros usuários,
O sitio Carnaval Virtual foi totalmente reformado com o patrocínio da Secretaria de Estado da Cultura do Rio de Janeiro. Está com um novo design mais moderno e atraente que incorpora funções de buscas em todas as seções, para facilitar o acesso às informações multimídias coletadas durante seus 10 anos de existência.
A nova função de wiki-bloco permite aos proprietários de blocos cadastrarem e manterem as informações do seu próprio bloco e agenda de eventos, diretamente. Além dos blocos de rua do Rio de Janeiro e de Recife/Olinda os carnavalescos de outras cidades poderão também utilizar o site para cadastrar os seus blocos e no futuro divulgar seus eventos.
A função wiki-folião permite aos foliões divulgarem suas fotos e vídeos de carnaval dos seus blocos preferidos.
Para o turista, uma parceria com a agencia de turismo Rio4Fun, facilitará a estadia dos que pretendem brincar o carnaval no Rio de Janeiro.
O sitio também foi projetado para permitir o acesso por dispositivos móveis: celulares e congêneres. Todas estas funções propiciarão maior interatividade e facilidades de acesso aos nossos usuários, que fazem e curtem o carnaval de rua brasileiro.